terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Pacote de bolachas em scrap

Fiz a aba desse pacotinho de bolachas na Creare, no dia 08/12, era aniversário da loja e participamos desse Make & Take, uma delícia de fazer, super rápido e fácil. Achei uma excelente sugestão como lembrancinhas de Natal, além de lindo é uma opção bem econômica. Achei tão fofa que depois fiquei com pena de abrir, mas quando coloquei o pé em casa, a primeira coisa que o Leo me perguntou foi: "o que vc trouxe prá mim?" Daí não teve jeito... abrimos e devoramos as bolachinhas... heheheh.

Beijocas ♥

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Caixa-surpresa


Prá quem ainda não sabe desde o mês de outubro sou demonstradora da Toke e Crie, que trabalha com materiais diversos para artesanato, principalmente scrapbooking. Minha função como demonstradora é apresentar os produtos e seu modo correto de utilização e também criar peças com os materiais e lançamentos, quando solicitado por algum lojista. O que acontece às vezes é que um determinado material acaba não vendendo tão bem porque os clientes não tem idéia de como podem usá-lo, é aí que entra o meu trabalho. Esta caixa-surpresa foi feita como demonstração prá Artezano, daqui de Curitiba, a peça é muito legal, uma caixinha articulada, que quando a tampa é retirada ela se abre, mostrando o conteúdo. Conforme o pedido da loja, fiz a caixa com o tema Natal, utilizando adesivos feitos à mão e guardanapo Toke e Crie.


Quando peguei essa caixa na loja já saí de lá sabendo exatamente o que queria fazer, tinha pensado em algo que pudesse ter espaço para escrever, prá que ela tivesse uma função a mais, de um cartão por exemplo, mas pensei também que se essa caixinha fosse presente prá mim, quando eu a abrisse não gostaria de vê-la "vazia", então a idéia que me ocorreu foi que poderia ter um presentinho dentro, pensei em bombons, óbvio....vocês não imaginam como foi difícil abrir uma caixa de bombons só prá fotografar a caixa- surpresa ...kkkkkkkkkkk, foi tão desgastante.....



A caixinha se abre ao retirar a tampa, a tampa é o que a mantém fechada. A pessoa que for presenteada com a caixinha ao abri-la verá as laterais caindo e a surpresa aparece. Neste caso pensei em fotos, fiz quatro molduras com os adesivos tridimensionais de Papai Noel. Eu tinha essas fotos que tinham sobrado do Belíssimo, tinha revelado várias, eu as coloquei na moldura prá que ficasse mais fácil visualizar e entender a proposta da caixinha.



Aqui a caixinha toda aberta, na parte superior coloquei uma ficha pautada emoldurada com os presentinhos, prá que fosse possível escrever uma mensagem ou fazer uma dedicatória, fiz o fundo das fotos rasgadinho com papel Color Plus vermelho. Eu adorei fazer esse projeto, principalmente porque gosto de coisas diferentes, desafios, espero que tenham gostado também. Fica aí mais uma idéia e sugestão prá esse Natal.

Beijocas ♥