4 de dezembro de 2008

Caixa-surpresa


Prá quem ainda não sabe desde o mês de outubro sou demonstradora da Toke e Crie, que trabalha com materiais diversos para artesanato, principalmente scrapbooking. Minha função como demonstradora é apresentar os produtos e seu modo correto de utilização e também criar peças com os materiais e lançamentos, quando solicitado por algum lojista. O que acontece às vezes é que um determinado material acaba não vendendo tão bem porque os clientes não tem idéia de como podem usá-lo, é aí que entra o meu trabalho. Esta caixa-surpresa foi feita como demonstração prá Artezano, daqui de Curitiba, a peça é muito legal, uma caixinha articulada, que quando a tampa é retirada ela se abre, mostrando o conteúdo. Conforme o pedido da loja, fiz a caixa com o tema Natal, utilizando adesivos feitos à mão e guardanapo Toke e Crie.


Quando peguei essa caixa na loja já saí de lá sabendo exatamente o que queria fazer, tinha pensado em algo que pudesse ter espaço para escrever, prá que ela tivesse uma função a mais, de um cartão por exemplo, mas pensei também que se essa caixinha fosse presente prá mim, quando eu a abrisse não gostaria de vê-la "vazia", então a idéia que me ocorreu foi que poderia ter um presentinho dentro, pensei em bombons, óbvio....vocês não imaginam como foi difícil abrir uma caixa de bombons só prá fotografar a caixa- surpresa ...kkkkkkkkkkk, foi tão desgastante.....



A caixinha se abre ao retirar a tampa, a tampa é o que a mantém fechada. A pessoa que for presenteada com a caixinha ao abri-la verá as laterais caindo e a surpresa aparece. Neste caso pensei em fotos, fiz quatro molduras com os adesivos tridimensionais de Papai Noel. Eu tinha essas fotos que tinham sobrado do Belíssimo, tinha revelado várias, eu as coloquei na moldura prá que ficasse mais fácil visualizar e entender a proposta da caixinha.



Aqui a caixinha toda aberta, na parte superior coloquei uma ficha pautada emoldurada com os presentinhos, prá que fosse possível escrever uma mensagem ou fazer uma dedicatória, fiz o fundo das fotos rasgadinho com papel Color Plus vermelho. Eu adorei fazer esse projeto, principalmente porque gosto de coisas diferentes, desafios, espero que tenham gostado também. Fica aí mais uma idéia e sugestão prá esse Natal.

Beijocas ♥
Follow Me on Pinterest

Sobre a autora:
Tays Rocha Tays Rocha é farmacêutica por formação, mas trocou a área da saúde pelas artes, trabalha há 9 anos com artesanato, idealizadora do Atelier Mundo Country, mora atualmente na região de Londrina-PR, casada e mamãe feliz do Leonardo e da Mariana. Romântica, apaixonada pela família, pela vida, pela arte e suas inúmeras possibilidades; feita de cores, palavras, músicas e imagens, e neste espaço compartilha um pouco disso tudo e muito mais.

8 comentários :

LE ARTE disse...

Tays, ficou show sua caixinha!!!
Diferente de tudo....e como sempre um capricho só.......
Todo o seu trabalho esta lindissimo!!!
Um grande beijo e sempre muito sucesso para voce.
Helena

http://fotolog.terra.com.br

Fernanda disse...

Nossa Tays que linda!!
Como tudo que vc faz !Não consigui deixar recado no blog da sua amiga fabiana, não abriu os comentários de jeito nem, um.
bjs
fernanda

Tatiana disse...

Oi amiga,
adorei!!
Ficou super bonita e original!!!
Parabéns pelo trabalho
beijo grande
Tati

MissBFashion disse...

Eu fico é com pena de usar os adesivos de tão fofos que são!
Bjs.
Sara.

Norma Geane disse...

Bom Dia Tays,
linda sua caixa...suave e angelical.Sucesso!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...