sábado, 29 de novembro de 2008

Projeto Friends

Um projeto lindo, destinado aos amigos. Eu tinha tantas fotos que gostaria de colocar nesse projeto, mas com certeza esta não poderia faltar aqui, foto das pessoas que foram mais presentes na minha vida do que a minha família, durante cinco anos, mais presentes porque como fazíamos faculdade juntos e em período integral, pássavamos mais tempo entre nós do que no convívio das nossas famílias. Nesta foto, eu, Ricardo, Consuelo e Gustavo, os três foram meus padrinhos de casamento. Essa foto me traz boas recordações, baile de formatura do Ricardo e do Gustavo que acabaram se formando antes, inclusive eles quebraram ao lado do meu pé um litro de Whisky, passei o baile todo cheirando a cachaça... kkkkkkkkkkkkkkk. São bons momentos que não voltam, mas que podem ser eternizados, como nessa pequena homenagem. Nessa página foram utilizados poucos materiais, basicamente as folhas decoradas, sobreposição dos recortes das folhas, botões que na verdade não existiam no projeto original, glitter e adesivo Friends em resina.

Beijocas ♥

Nenhum comentário: