25 de agosto de 2008

Caderno de Receitas Menu - Black and White


Fiz este caderno prá uma cliente que me pediu apenas que fosse sóbrio, elegante e branco e preto, quando me disse isso, fiquei com vontade de sentar e chorar, porque estava achando impossível, mas depois de começar a fazer, mexendo aqui e ali, coordenando papéis, deu certo... heheheheheh

Beijocas ♥
Follow Me on Pinterest

Sobre a autora:
Tays Rocha Tays Rocha é farmacêutica por formação, mas trocou a área da saúde pelas artes, trabalha há 9 anos com artesanato, idealizadora do Atelier Mundo Country, mora atualmente na região de Londrina-PR, casada e mamãe feliz do Leonardo e da Mariana. Romântica, apaixonada pela família, pela vida, pela arte e suas inúmeras possibilidades; feita de cores, palavras, músicas e imagens, e neste espaço compartilha um pouco disso tudo e muito mais.

Um comentário :

Claudia disse...

É isso aí...já tinha pensado nisso, mas minha produção é muito pequena...rs
Parabéns pela nova casa e pelos cadernos, lindos, sempre!!!
bjo amiga.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...